Categorias.

Como quero ser escritora, mas ainda sim, amo dar minha opinião, falar sobre minha paixão de cinema, e etc, misturei o blog, ( por enquanto) em  categorias. Quer conhecer um pouco delas?

Crônicas
Nessa parte vou escrever coisas mais literárias, mostrando meu amor pela narração (momentoemoçãodanoite) Quer ver o primeiro post? Então, leia a crônica Pelo direito de dizer adeus .

Opinião.
É nessa parte que vou mostrar meu lado mais imparcial dos assuntos do dia a dia. Polêmicas e minha opinião sobre algumas notícias que aconteceram por aqui. Veja a minha opinião sobre o sexismo do Kinder Ovo, no qual vocês vão Entender a crítica ao kinder ovo . Lá vocês terão espaço para debater, citar suas opiniões e ler as diferentes da sua para que você tenha também vários argumentos!

Experiências. 
Bem, o nome do blog não seria Cronicas de Uma Experimentalista a toa, não é mesmo? Aqui conto minhas pequenas experiências que tive. É um local mais divertido, que eu falo com minhas próprias palavras e meu próprio jeito de ser. Cheque aqui a minha primeira experiência compartilhada : De bate bate às ruas .

Alguém citou.
O famoso "entre aspas", mostrando um texto -de qualquer gênero- que alguém escreveu, com um comentário meu sobre o texto. O primeiro é "Facebook como espelho"

Cinema. 
O nome fala por si só, e o primeiro a ser analisado é o famoso filme, "O Lado Bom da vida", com o título de " O lado bom do cinema.

Decoração. 
E o espaço meio-arquiteto do blog. Veja o primeiro post falando sobre estantes e livros em: Ler faz bem a saúde

Livros. 
O espaço para falar sobre esse amor que cabe na prateleira. Leia a primeira postagem em Livros de 2013. 

Outros Assuntos. 
São aqueles que eu não gosto de falar muito, mas que às vezes, precisam ser falados. Sobre os variados temas. Veja aqui Algumas Criatividades que também são arte.